Por pbagora.com.br

O Instituto Federal da Paraíba abre de 28 de maio a 22 de junho de 2018, inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Presenciais destinados a pessoas que já concluíram o ensino médio. Para o campus Campina Grande estão destinadas 150 vagas distribuídas pelos cursos de Informática, Mineração e Suporte e Manutenção em Informática, todos noturnos. No total, o IFPB ofertará 985 vagas em doze campi.  As inscrições serão realizadas online no site estudante.ifpb.edu.br .

A seleção será feita por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e  Matemática ou disciplinas  equivalentes cursadas  no  1º  e  2º  ano  do  Ensino  Médio,  ou  equivalente;  por  meio  de  análise  do desempenho no ENEM nas provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Para conhecer as instalações do IFPB Campina e os cursos ofertados, o candidato pode vir ao campus e procurar a coordenação do curso desejado ou pela internet no mesmo endereço da inscrição do processo seletivo.

 

 

Redação