A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou o edital de seleção para o Mestrado em Engenharia Elétrica (PPgEE) – período 2020.1. Confira aqui o edital e seus anexos.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo e-mail [email protected]. Podem se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior, com carga horária mínima de 3.600 horas em Engenharia Elétrica ou áreas correlatas, ou Curso Superior de Tecnologia em áreas correlatas, com no mínimo 2.400 horas, a critério do Colegiado do Programa.

O mestrado em Engenharia Elétrica oferece duas linhas de pesquisa: Eletromagnetismo Aplicado e Processamento de Sinais. Inicialmente serão ofertadas dez  vagas para cada linha de pesquisa, podendo esse número ser ampliado, dependendo da capacidade de absorção de cada uma das duas linhas de pesquisa do programa.

Os alunos regulares, com dedicação exclusiva e tempo integral no mestrado poderão receber bolsas de estudos, desde que satisfaçam critérios de concessão e oferta dos órgãos financiadores.

A comissão de seleção espera divulgar a relação de inscritos até o dia 27 de novembro. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado até 13 de dezembro. Até 20 de novembro, deve ser publicado o resultado final, após a fase de recursos.

Os aprovados devem realizar pré-matrícula entre 27 e 31 de janeiro de 2020 e a matrícula entre 20 e 28 de fevereiro de 2020. As aulas estão previstas, inicialmente, para a data de 2 de março de 2020.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pretos e pardos nas universidades públicas são mais da metade das matrículas, diz Pnad

Políticas de inclusão elevaram número de negros no ensino superior Celebrado anualmente no Brasil em 20 de novembro, o dia da Consciência Negra coincide com a morte de Zumbi dos…