A Paraíba o tempo todo  |

IFPB: novos editais para Pronatec

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou novos editais de seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições serão realizadas de 23 a 27 de novembro.

No Campus Avançado Mangabeira, na Capital, são 19 disciplinas, voltadas a docentes de Comunicação, Letras, Música, Turismo, Sociologia, entre outros. Acesse aqui o Edital.

Para o Campus Santa Rita, são 38 disciplinas. Acesse aqui o Edital. Entre os cursos exigidos, estão Engenharia, Segurança do Trabalho, Design e Biologia. Há vagas também nas cidades de Sapé e de Itapororoca.

O Edital do Campus Princesa Isabel tem disciplinas também em Tavares. Confira aqui o Edital. Entre as formações solicitadas, estão Agronomia, Agroecologia e Psicologia.

No edital do Campus Esperança tem vagas também em Pocinhos e Alagoa Nova. Acesse aqui o Edital. São 31 vagas para diversas disciplinas nos cursos de Operador de Computador e

Artesão de Biojóias. Entre as formações exigidas, estão Letras, Informática e Direito.

A inscrição é presencial com a entrega da documentação exigida no respectivo campus. A hora-aula é no valor de R$50. A seleção é por análise curricular e mesmo quem já fez seleção anteriormente deve ficar atento às mudanças no edital, principalmente nos critérios de pontuação.

O candidato pode ser convocado a fazer uma prova de desempenho didático-pedagógico, se não possuir licenciatura ou não comprovar experiência docente na área.

Os cursos são de Formação Inicial e Continuada (FIC), voltados à qualificação profissional.

 

 

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe