A Paraíba o tempo todo  |

IFPB lança edital com três mil vagas

 O Instituto Federal da Paraíba divulgou nesta quinta-feira (14), os editais do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos (PSCT 2018). Ao todo, estão ofertadas 3.355 vagas para cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio. Para o campus Campina Grande estão destinadas 550 vagas. As inscrições vão de 02 a 31 de outubro através do preenchimento eletrônico de formulário e questionário socioeconômico disponibilizados no endereço estudante.ifpb.edu.br.

 

Para concorrer aos cursos integrados, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental e no caso dos cursos subsequentes ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio.

 

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia ou disciplinas equivalentes no Ensino Fundamental II, no 8º ano.

 

Cursos Técnicos:
Integrados: Informática, Mineração, Petróleo e Gás, Química e Edificações

 

Subsequentes: Manutenção e Suporte em Informática, Mineração e Informática

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe