As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2018.2 iniciam nessa terça-feira, 12 de junho, e vão até 15 de junho. O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está ofertando 1.110 vagas em 29 cursos superiores em nove campi.

Todos os cursos são presenciais. Os campi ofertantes são João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Cabedelo, Princesa Isabel e Guarabira. A inscrição é feita pelo site nacional http://sisu.mec.gov.br/  

Os cursos ofertados pelo IFPB no Sisu 2018.2 são: Engenharia de Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

É possível consultar as vagas do IFPB no Sisu 2018.2 nesse link. No Portal do Estudante do IFPB, você tem acesso ao edital interno da instituição com o detalhamento sobre as vagas, documentações e as cotas. Acesse aqui. 

De acordo com o cronograma do Ministério da Educação, a lista com o nome dos selecionados para as vagas será divulgada no site do Sisu no dia 18 de junho. De 22 a 27 de junho, quem não foi selecionado pode aderir à lista de espera também se inscrevendo pelo site do Sisu.

No IFPB, a matrícula para os selecionados na primeira etapa será de 25 a 29 de junho. A partir de 6 de julho, o IFPB e as demais instituições participantes do Sisu terão acesso à lista de espera e podem iniciar as convocações para as vagas remanescentes.  

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB está no Top 100 das melhores universidades da América Latina

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está entre as 100 melhores universidades da América Latina, na classificação do “The Latin America University Rankings 2020”, da revista britânica especializada em avaliação…

Inscrições para o Sisu 2020.2 terminam nesta sexta-feira com quase 5 mil vagas na

Com quase 5 mil vagas disponíveis para o ensino superior na Paraíba, terminam nesta sexta-feira (10) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2, As três universidades públicas…