A Paraíba o tempo todo  |

IFPB divulga resultado final do Processo Seletivo Especial

A Comissão Permanente de Concursos Públicos do Instituto Federal da Paraíba publicou nesta segunda-feira (17) o resultado final do Processo Seletivo Especial-PSE para ingresso nos Cursos Superiores Presenciais do IFPB nas modalidades reingresso, reopção de curso, transferência interinstitucional e ingresso de graduados. Foram ofertadas 708 vagas, que contemplaram estudantes dos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e
Sousa.

Acesse Aqui o resultado.

A pré-matrícula dos candidatos aprovados na 1ª etapa será de responsabilidade de cada campus ofertante onde o candidato foi inscrito e aprovado, em conformidade com o edital de convocação a ser publicado, no endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/3/ e na página da unidade.

Após o término do período mencionado para pré-matrícula dos candidatos aprovados na 1ª etapa haverá convocações por meio da lista de espera.

O início das aulas se dará conforme o Calendário Escolar do Campus do IFPB onde funciona o curso para o qual o candidato se inscreveu.

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe