Listagem pode ser consultada no portal do IDECAN. Resultado final do concurso sai em 15 de agosto

 

Uma boa notícia para os candidatos do concurso do IFPB para Tradutor e Intérprete de Libras (Edital 149). O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou nesta sexta-feira (05) o resultado final da prova objetiva.

Confira aqui no portal do IDECAN os resultados.

 

O candidato pode consultar a classificação final da prova objetiva nas modalidades ampla concorrência, negros e PCD (Pessoa Com Deficiência). Os arquivos com as listas estão disponibilizados em PDF, ou se o candidato preferir pode fazer a consulta individual informando o CPF. As listagens também contêm as notas das provas de Português e Específica.

 

Os exames foram realizados no dia 26 de maio na cidade de João Pessoa. Participaram das provas 251 candidatos que disputam duas vagas.

 

Neste mês de julho os candidatos negros passarão pela etapa da heteroidentificação. No dia 17 haverá a convocação dos candidatos para o procedimento que será realizado no dia 27.

 

O resultado final do concurso público para Libras será divulgado no dia 15 de agosto e homologado por meio da publicação da lista de aprovados no Diário Oficial da União.

 

DGCOM do IFPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB abre vagas para estágio em Design

A Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba divulga edital com duas vagas para estágio em Design. A experiência terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. A…

Mestrado e doutorado poderão ser oferecidos a distância a partir de 2020

Regulamentação também prevê atividades presenciais A partir do primeiro semestre do próximo ano instituições de ensino superior de todo o país poderão abrir ofertas de mestrado e doutorado a distância.…