A Paraíba o tempo todo  |

IFPB divulga o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Superiores

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS 2021.2). O IFPB ofertou 1.590 vagas distribuídas pelos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. Desse total 50% das vagas foram reservadas para ações afirmativas do Sistema de Cotas.

As matrículas dos candidatos aprovados na 1ª ETAPA serão efetuadas online para o campus/curso/turno para o qual o candidato foi inscrito e aprovado em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino do IFPB, no mesmo endereço eletrônico das etapas anteriores. Após o processo de matrículas da primeira fase ser concluído e caso haja vagas remanescentes, haverá convocações por meio da lista de espera.

O PSCS do IFPB utilizou as notas das edições de 2017, 2018, 2019 ou 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio -ENEM para entrada na instituição.

Confira o resultado final Aqui.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      5
      Compartilhe