A Paraíba o tempo todo  |

IFPB convoca para 481 vagas remanescentes em cursos técnicos

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou convocação de terceira chamada para vagas remanescentes nos cursos técnicos subsequentes para quem se submeteu ao PSCT 2013. A pré-matrícula para o período 2013.2 deve ser feita de 21 a 25 de outubro no respectivo campus em que o candidato se inscreveu.

Confira o edital de convocação para o Ensino Técnico Subsequente nos cursos presenciais em São 276 vagas disponíveis, mas o número de pessoas chamadas é 910, bem superior para evitar que sejam necessárias sucessivas convocações. São convocações nos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos e Princesa Isabel.

Para os classificados no Curso Técnico Subsequente em Segurança no Trabalho na Modalidade EAD, o edital de convocação está no link. São 205 vagas nos polos Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Patos, Picuí, Sousa, Guarabira e João Pessoa e há 295 convocados.

Para todos os aprovados, é solicitada uma foto 3X4; cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade (RG) e CPF. Além do histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio. Maiores de 18 anos devem apresentar o título eleitoral. Os homens maiores de 18 anos devem apresentar ainda o Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

É preciso ficar atentos aos documentos específicos de acordo com cada modalidade de ingresso através das cotas que o IFPB oferece. O Instituto tem vagas para quem estudou na rede pública, para pessoas com deficiência, para beneficiados pelas políticas afirmativas raciais e quem tem rendimentos compatíveis com programas de transferência de renda.

A seleção é pela maior nota no PSCT 2013. O campus vai analisar a documentação entregue e se tudo estiver correto e o candidato conseguir entrar nas vagas, terá o nome no edital de confirmação de matrícula. A previsão é de divulgar essa listagem no dia 4 de novembro.

 

IFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe