A Paraíba o tempo todo  |

IFPB convoca mais 30 candidatos; quem não se matricular será considerado desistente

Campus Cabedelo do IFPB convoca mais aprovados

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) convoca mais 30 candidatos classificados para o segundo período dos cursos técnicos subsequentes em Pesca e Meio Ambiente do Campus Cabedelo. As matrículas iniciaram nessa terça, 20, e vão até 22 de julho, das 8h às 11h30 e das 19h às 21h.

O Campus Cabedelo do IFPB fica na Av. Pastor José Alves de Oliveira, s/n, Centro, próximo ao Teatro Santa Catarina. Se o candidato não se matricular nesse período será considerado como desistente e o próximo na listagem será convocado.

Os convocados devem entregar durante a matrícula cópias de duas fotos 3×4 e original e cópia (ou apenas cópia autenticada) dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para os Cursos Técnicos Subsequentes); Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para os Cursos Técnicos Integrados); Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; RG; Título eleitoral com comprovação de regularidade (para maiores de 18 anos); Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação.

Para informações adicionais a Diretoria de Ensino do Campus Cabedelo deve ser contatada pelo telefone (83) 3228-6859 ou pelo e-mail [email protected]. O edital pode ser acessado no link Ensino (Editais julho 2010), no site WWW.ifpb.edu.br.
 

Ascom do IFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe