A Paraíba o tempo todo  |

IFPB convoca mais 26 aprovados no Ensino Superior

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está fazendo nova chamada de candidatos classificados para o curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, do Campus Princesa Isabel. São 26 novos convocados através da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) referente ao segundo semestre deste ano letivo.

Os classificados devem comparecer nesta quinta (22) ou sexta-feira (23) no Campus Princesa Isabel para efetuarem suas matrículas, no endereço Rua São Roque, 108, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 11h, das 13h às 17h, e das 19h às 22h.

No ato da matrícula, devem ser entregues cópias de duas fotos 3×4 e original e cópia (ou apenas cópia autenticada) dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; RG; Título eleitoral com comprovação de regularidade (para maiores de 18 anos); Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação (para maiores de 18 anos do sexo masculino).

O candidato que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula dentro do prazo estipulado perderá o direito à vaga, ficando o IFPB liberado para convocar os próximos candidatos, obedecendo ao número de vagas pela ordem de classificação da lista de espera do SiSU.

Confira no site WWW.ifpb.edu.br, link Ensino, Editais (2010 julho) o Edital com a relação de nomes dos 26 convocados para o curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, do Campus Princesa Isabel. Para mais informações: (83) 3457-2185 e (83) 9996-4779.
Veteranos em João Pessoa

Já no Campus João Pessoa, o IFPB realiza a matrícula online dos alunos veteranos dos cursos superiores a partir desta sexta-feira, 23 de julho, terminando no dia 27. Até quinta-feira, 22 de julho, é realizada a reabertura de matrículas trancadas dos cursos superiores. Os estudantes interessados devem procurar o Departamento de Ensino Superior e a Diretoria de Ensino para resolverem suas situações, dentro do prazo estipulado.

No Campus da Capital paraibana, os cursos superiores ofertados são: Engenharia Elétrica; Administração; Geoprocessamento; Licenciatura em Química; Design de interiores; Sistemas para Internet; Redes de Computadores; Telecomunicações; Construção de Edifícios; Automação Industrial; Negócios Imobiliários e Gestão Ambiental. Para ingresso em 2011, a seleção será feita com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Ascom do IFPB
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe