A Paraíba o tempo todo  |

IFPB abre inscrições para mais de 550 vagas em cursos de graduação

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) inicia nesta quinta-feira (22) as inscrições para um Processo Seletivo Especial (PSE) para os cursos superiores de graduação da instituição, com 558 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2020. Conforme o edital, as inscrições seguem até o dia 5 de novembro, exclusivamente através do preenchimento de um formulário eletrônico disponibilizado no Portal do Estudante.

O IFPB está oferecendo as vagas distribuídas em cinco modalidades, que são transferência interna, reingresso, transferência externa, ingresso de graduados e transferência de pólo.

Os campi que estão selecionando candidatos são os de Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe