A Paraíba o tempo todo  |

IDIOMAS: Codisma abre inscrições

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) informa que está com inscrições abertas para novas turmas dos Cursos de Idiomas, período 2014.2.

As matrículas foram abertas nesta segunda-feira, 02 de junho e seguem até o final do mês ou quando encerrarem as vagas disponíveis. As aulas começam no dia 02 de agosto e encerram em 20 de dezembro.

Neste mês de junho, a Cooperativa está inscrevendo apenas para turmas iniciantes de: inglês básico I, espanhol I, alemão I, Francês I, Italiano I e Russo I. Além de Inglês conversação, inglês proficiência, inglês para no dia a dia (novo), espanhol proficiência, francês proficiência, raciocínio lógico, português instrumental, português redação e português para estrangeiro (novo). Em julho serão abertas inscrições para turmas intermediárias e avançadas.

As matrículas estão sendo feitas na sede da Codisma que fica localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário (RU) no Centro de
Vivências. Para realizar inscrição é necessário estar portando CPF e RG. Os alunos da UFPB devem levar ainda o documento comprovando que está  regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidade.

As aulas serão realizadas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Lembramos que as vagas são limitadas e que os cursos estão abertos para qualquer pessoa, desde que tenha idade igual ou superior a 14 anos.

Mais informações os interessados podem adquirir indo a Codisma ou ligando para 3244-2161/ 9933-2246. No Anexo Marcos Botêlho, através dos seguintes
números: 3224-4462/ 8820-2095/ 8714-5614, como também, pelo e-mail: [email protected] . Acessando o nosso site: www.portalcodisma.com.br ,
curtindo a nossa fanpage no facebook: www.facebook.com/codisma ou no twitter: @codismapb.

Início: a partir de 02 de junho

Termino: Julho ou quando encerrar as vagas disponíveis

Quem pode matricular? Qualquer pessoa

Idade: a partir de 14 anos

Local: Codisma do Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário

Horário: das 08h às 20h de segunda a sexta-feira.

Telefone para contato: 3244-2161 / 9933-2246 / 3224-4462 / 8820-2095 / 8714-5614

E-mail: [email protected]

Página na internet: www.portalcodisma.com.br ou www.facebook.com/codisma

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe