Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (9) que o Governo do Estado vai antecipar o feriado escolar do Dia do Professor para esta terça-feira (13). O anúncio foi feito pelo próprio governador no seu Instagran

“Vamos antecipar o feriado do Dia do Professor para o dia 13/10, terça-feira. A todos os professores da Paraíba, um bom e merecido descanso”, disse João Azevêdo,

Promoção – O governador João Azevêdo também autorizou o comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Euller Chaves, a promover 79 policiais militares para as graduações de 2º sargento, 1º sargento e subtenente. A lista com o nome dos promovidos foi divulgada no Boletim Geral da Corporação, na noite desta sexta-feira (9).

Com essas promoções, o Governador João Azevêdo chega a 1.718 ascensões profissionais dentro da Polícia Militar, em pouco mais de um ano e dez meses de gestão. No período, foram 181 oficiais promovidos e 1.531 praças.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aulas presenciais do 2º ano do ensino médio podem ser retomadas em JP nesta 2ª

Mesmo com a Paraíba em alta com o índice de morte causadas pela Covid-19, as ulas presenciais do 2º ano do ensino médio são retomadas nesta segunda-feira (19), em João…