A Paraíba o tempo todo  |

Governo divulga nome dos candidatos selecionados para a 2º etapa do PSS dos Creas da PB

 O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), divulgou o resultado dos candidatos aptos para a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) Polos Regionais. Os selecionados farão agora a entrevista, a partir do dia 12 deste mês.

O PSS dos Creas está ofertando vagas temporárias para as funções de coordenador, advogado, assistente social, educador social e psicólogo. Os Creas atendem vítimas de violação de direito, colocando à disposição uma equipe multidisciplinar que acompanha os casos e, dependendo da necessidade, faz encaminhamento para outras áreas.

São atendidos nos Centros de Referência Especializados crianças e adolescentes vítimas de violência, além de idosos, mulheres e a população em geral. Na Paraíba, existem 96 Creas em funcionamento, sendo 20 polos regionais e os municipalizados.

A partir de 2014, dentro do projeto de expansão da Proteção Social Especial da Assistência Social na Paraíba, mais seis Creas Polos Regionais passarão a funcionar, com o quadro de servidores que serão selecionados.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe