Concurso Público

O Governo da Paraíba publicou um edital para contratação de 189 servidores temporários para atuação nos Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), em várias regiões do Estado. De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (19), as vagas ofertadas são de coordenador(a), advogada(o), assistente social, educador social(a), psicóloga(o), auxiliar administrativo e motorista.

Conforme o edital, todos os cargos serão lotados na Secretaria de Desenvolvimento Humano do governador João Azevêdo. O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, a contar de janeiro de 2020, podendo ser prorrogado por igual. A escolha dos profissionais será realizada por meio de currículo, prova de títulos, carta de intenções e entrevista oral.

Os interessados nas vagas precisam apresentar comprovação do grau de escolaridade pertinente à função a qual deseja concorrer, e não terem praticado crimes contra mulheres, crianças, adolescentes, idosos, Pessoas com Deficiência, público LGBTQI+ e homem.

VEJA O EDITAL

O candidato concorre à vaga do Polo/CREAS para o qual se inscreveu, entretanto, pode haver remanejamento para outros polos, quando não preenchidas as vagas e a critério da Gestão Estadual de acordo do candidato.

Além disso, o candidato aprovado deve ficar ciente de que pode haver mudanças em relação ao município que sedia o polo do CREAS Regional, dependendo da expansão dos serviços, conforme orientações do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS).

 

Redação

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mauro Iguatu diz que Treze não cumpriu compromissos e anuncia saída do clube

Um dos heróis da memorável campanha que resultou no acesso do Treze para a Série C do Brasileiro, o goleiro Mauro Iguatu, anunciou através do seu perfil em uma rede…

Vazamento de foto do Enem não causou dano, diz ministro da Educação

Pela segunda vez na mesma edição, o Exame Nacional do Ensino do Médio (Enem) registrou casos de vazamento após o início da prova. Na tarde deste domingo, 10, após o…