A Paraíba o tempo todo  |

Fundação Pedro Américo inscreve para cursinho pré-vestibular

 A Fundação Pedro Américo inscreve, gratuitamente, no período de 3 a 14 de março deste ano, das 8h às 12h e das 14 às 18h, para o cursinho pré-vestibular preparatório para o Enem.

Para se inscrever, os interessados deverão se dirigir à Esac, localizada no bairro Catolé, e apresentar os seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio ou equivalente (rede pública), para concluintes a partir de 2012; histórico escolar com as notas da 1ª e 2ª séries do ensino médio, para os alunos concluintes da rede pública em 2015; cópias do RG, CPF e comprovante de residência; e uma foto ¾ recente.

O cursinho oferecerá aulas, no turno da tarde. Serão disponibilizadas duas turmas de 40 vagas, cada.

A seleção será feita pela ordem das notas dos históricos escolares. O resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 26 de março.

As aulas terão início em 31 de março, na Esac, no horário das 13h às 17h20.

Mais informações: (83) 2101-8100.

 

 Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe