A Paraíba o tempo todo  |

Feder diz que declina de convite para ser ministro da Educação

O secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, afirmou neste domingo (5), em mensagem publicada em sua conta no Facebook, que rejeitou convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o Ministério da Educação.

Feder era um dos nomes cotados para assumir a pasta, mas ele teria perdido espaço depois que assessores de Bolsonaro montaram um dôssie contra ele e entregaram ao presidente na sexta-feira (3), como noticiado com exclusividade pela CNN.

“Recebi na noite da última quinta-feira (2) uma ligação do presidente Jair Bolsonaro me convidando para ser ministro da Educação (…) Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, por quem tenho grande apreço, mas declino do convite recebido”, escreveu Feder em sua rede social.

Ele disse que ficou muito honrado com o convite, que “coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná”, mas que optou por continuar à frente da pasta estadual. “Desejo sorte ao presidente e uma boa gestão no Ministério da Educação.”

Mais cedo neste domingo, Feder havia publicado outra mensagem na rede social, divida em 8 pontos, que seria uma resposta ao dossiê contra ele.

Leia a íntegra da nova mensagem de Feder:

“Recebi na noite da última quinta-feira uma ligação do presidente Jair Bolsonaro me convidando para ser ministro da Educação. Fiquei muito honrado com o convite, que coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, por quem tenho grande apreço, mas declino do convite recebido. Sigo com o projeto no Paraná, desejo sorte ao presidente e uma boa gestão no Ministério da Educação.”

 

Fonte: CNN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe