Por pbagora.com.br

Por conta da proximidade com as festas natalinas e para proporcionar um espaço mais amplo para o comércio, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB) solicitou formalmente junto ao Governo do Estado a mudança no horário de abertura e encerramento das atividades comerciais.

No entendimento da federação, a medida deve diminuir aglomeração de pessoas e contribuir com o aumento das vendas no setor no período de final de ano.

 A preocupação da entidade tem como base o Natal ser uma das datas mais importantes do calendário nacional de eventos e também um dos períodos mais movimentados para o comércio estadual, de modo que, deverá haver aglomerações em ruas, centros comerciais, transporte público, lojas e etc., pois as compras do período natalino estão incutidas na cultura do povo brasileiro.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 44% dos inscritos no Enem na Paraíba faltam o primeiro dia de prova

Mais de 44% dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020) na Paraíba faltaram o primeiro dia de prova. Na Paraíba, 161.495 estudantes estavam inscritos para o Enem.…

“Há uma possibilidade de retomar às aulas em 1º de março” anuncia João

Na próxima semana, o cronograma de retorno das aulas presenciais na Paraíba deve ser apresentado pelo governador João Azevêdo (Cidadania). De acordo com as informações do governador, as atividades na…