A Paraíba o tempo todo  |

FCDL solicita ao Governo ampliação do horário do comércio na PB

Por conta da proximidade com as festas natalinas e para proporcionar um espaço mais amplo para o comércio, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB) solicitou formalmente junto ao Governo do Estado a mudança no horário de abertura e encerramento das atividades comerciais.

No entendimento da federação, a medida deve diminuir aglomeração de pessoas e contribuir com o aumento das vendas no setor no período de final de ano.

 A preocupação da entidade tem como base o Natal ser uma das datas mais importantes do calendário nacional de eventos e também um dos períodos mais movimentados para o comércio estadual, de modo que, deverá haver aglomerações em ruas, centros comerciais, transporte público, lojas e etc., pois as compras do período natalino estão incutidas na cultura do povo brasileiro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe