A Paraíba o tempo todo  |

Estudantes protestam em João Pessoa contra corte de verbas

Um grupo de estudantes interditou a Avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, no fim da tarde desta quinta-feira (10). Eles impediram a passagem de carros e ônibus na avenida.

Os manifestantes protestaram contra o corte de verbas destinadas à assistência estudantil do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).
Durante a manifestação, alguns estudantes danificaram um ônibus. Segundo a Polícia Militar, os alunos alegaram que o motorista teria tentado avançar contra eles. Os envolvidos na confusão foram levados para a delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

A assessoria do IFPB informou que houve uma restrição orçamentária em nível nacional em todos os setores da instituição, não apenas na assistência estudantill.

Redação com G1 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe