A Paraíba o tempo todo  |

Escola Agrotécnica abre inscrições para seleção

 Escola Agrotécnica abre inscrições para seleção ao Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária

A Escola Agrotécnica do Cajueiro da Universidade Estadual da Paraíba, instalada no campus de Catolé do Rocha, está com inscrições abertas, até o dia 23 de dezembro, para o processo seletivo 2011 de Ingresso ao Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária da UEPB, o Vestibulino. A seleção contemplará 100 vagas, sendo, pelo sistema de cota, 50% destinadas a candidatos filhos de produtor rural.

As inscrições ocorrem na secretaria da Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Sítio Cajueiro, no horário das 7 às 11h e das 13 às 17h. São oferecidas duas modalidades de curso: “Agropecuária Integrado ao Ensino Médio”, que tem como pré-requisito os alunos que concluíram ou estão concluindo o Ensino Fundamental, e o “Profissionalizante em Sistema Modulado Subsequente”, direcionado aos estudantes que terminaram ou estão terminando o Ensino Médio.

O Processo Seletivo acontecerá no dia 05 de janeiro de 2011, a partir das 8h, na sede da Escola Agrotécnica do Cajueiro, e constará das provas de redação, matemática e de conhecimentos gerais – todas contextualizando a agropecuária. O resultado final da seleção será disponibilizado na própria Escola, até o dia 10 de janeiro para a 1ª listagem, e 17 de janeiro para a 2ª listagem.

Documentos e informações completas sobre a seleção estão disponíveis no Edital, e pelo telefone (83) 3441-1366.
 

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe