A Paraíba o tempo todo  |

Ensino da escola pública da Paraíba tem a terceira maior evolução do país no IDEB

Foto: Juliana Santos

O ensino das escolas estaduais públicas da Paraíba voltou a apresentar evolução na nota do IDEB do Ensino Médio. O estado passou de 3,6 para 3,9. Foi a terceira maior evolução do país, atrás somente de Sergipe (0,6) e Rio de Janeiro (0,4) e empatado com Bahia e Piauí, também com 0,3.

“Isso tudo em um momento em que, por conta dos efeitos da pandemia de Covid 19, doze estados, pioraram ou não apresentaram evolução em suas notas”, afirmou o secretário estadual de Educação, Cláudio Furtado.

No ranking dos estados, a Paraíba subiu de 17º para 12º lugar na classificação nacional. A nota do estado ficou acima da média do Nordeste e da média nacional.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe