A Paraíba o tempo todo  |

Enem: apenados dos regimes semiaberto e condicional podem realizar inscrições até dia 11

As inscrições do ENEM PPL 2020 para apenados dos regimes aberto, semiaberto e livramento condicional estão abertas até o dia 11 de dezembro, na Paraíba. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na sede da Gerência Executiva de Ressocialização (GER) localizada na Rua Diogo Velho n°180, Centro, João Pessoa. É preciso levar documento oficial com foto e número do CPF.

As provas devem acontecer nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2021. Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro para o Exame Nacional do Ensino Médio para pessoas privadas de liberdade ENEM PPL 2020. Na Gerência Executiva de Ressocialização podem se inscrever

Os apenados do regime fechado interessados no ENEM PPL realizarão a inscrição nas 52 unidades prisionais onde serão aplicadas as provas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe