Exame será aplicado no dia 24 de novembro 

A menos de 20 dias do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), ainda é alto o número de concluintes que não acessaram e responderam aos questionamentos do sistema de avaliação. E atenção, o preenchimento do questionário do estudante Enade é um procedimento obrigatório para os estudantes inscritos realizarem as provas. 

O procedimento deve ser feito pelo próprio estudante. Para isso, basta acessar o Sistema Enade, escolher o menu “Questionário do Estudante” e clicar sobre as alternativas de resposta desejadas. Para enviar as respostas é necessário acionar o botão “Finalizar”. Entretanto, cabe as instituições de ensino superior informar os alunos habilitados sobre a importância do Questionário Enade

Além disso, a finalização do questionário será pré-requisito para a visualização do local de prova, que estará disponível a partir de 8 de novembro. 

Sobre o Enade

O Enade 2019 será aplicado no dia 24 de novembro em todo o país. Este ano serão avaliados os cursos das áreas de ciências agrárias, ciências da saúde e áreas afins; engenharias e arquitetura e urbanismo; e os cursos superiores de tecnologia nas áreas de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, militar e de segurança. 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pretos e pardos nas universidades públicas são mais da metade das matrículas, diz Pnad

Políticas de inclusão elevaram número de negros no ensino superior Celebrado anualmente no Brasil em 20 de novembro, o dia da Consciência Negra coincide com a morte de Zumbi dos…