A Paraíba o tempo todo  |

Enade: preenchimento do questionário é obrigatório, entenda 

Exame será aplicado no dia 24 de novembro 

A menos de 20 dias do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), ainda é alto o número de concluintes que não acessaram e responderam aos questionamentos do sistema de avaliação. E atenção, o preenchimento do questionário do estudante Enade é um procedimento obrigatório para os estudantes inscritos realizarem as provas. 

O procedimento deve ser feito pelo próprio estudante. Para isso, basta acessar o Sistema Enade, escolher o menu “Questionário do Estudante” e clicar sobre as alternativas de resposta desejadas. Para enviar as respostas é necessário acionar o botão “Finalizar”. Entretanto, cabe as instituições de ensino superior informar os alunos habilitados sobre a importância do Questionário Enade

Além disso, a finalização do questionário será pré-requisito para a visualização do local de prova, que estará disponível a partir de 8 de novembro. 

Sobre o Enade

O Enade 2019 será aplicado no dia 24 de novembro em todo o país. Este ano serão avaliados os cursos das áreas de ciências agrárias, ciências da saúde e áreas afins; engenharias e arquitetura e urbanismo; e os cursos superiores de tecnologia nas áreas de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, militar e de segurança. 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe