Por pbagora.com.br

Exame será aplicado no dia 24 de novembro 

A menos de 20 dias do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), ainda é alto o número de concluintes que não acessaram e responderam aos questionamentos do sistema de avaliação. E atenção, o preenchimento do questionário do estudante Enade é um procedimento obrigatório para os estudantes inscritos realizarem as provas. 

O procedimento deve ser feito pelo próprio estudante. Para isso, basta acessar o Sistema Enade, escolher o menu “Questionário do Estudante” e clicar sobre as alternativas de resposta desejadas. Para enviar as respostas é necessário acionar o botão “Finalizar”. Entretanto, cabe as instituições de ensino superior informar os alunos habilitados sobre a importância do Questionário Enade

Além disso, a finalização do questionário será pré-requisito para a visualização do local de prova, que estará disponível a partir de 8 de novembro. 

Sobre o Enade

O Enade 2019 será aplicado no dia 24 de novembro em todo o país. Este ano serão avaliados os cursos das áreas de ciências agrárias, ciências da saúde e áreas afins; engenharias e arquitetura e urbanismo; e os cursos superiores de tecnologia nas áreas de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, militar e de segurança. 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

PB tem mais de 160 mil inscritos para as provas do Enem deste domingo

Mais de 160 mil inscritos devem fazer as provas do Enem 2020 (Exame Nacional do Ensino Médio) de maneira presencial na Paraíba neste domingos (24) e outros 3.483 virtualmente nos…

Variação no preço do material escolar chega a 185,00% em João Pessoa

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, Procon-PB, através do Setor de Pesquisa e Estatística, realizou no dia 20 e 21 de janeiro uma pesquisa referente à…