O edital para o concurso da Câmara Municipal de Campina Grande já tem data para ser divulgado. Será dia 22 de outubro e as provas acontecerão em janeiro de 2019. A informação foi confirmada pela  diretora da Comissão Permanente de Concurso (Cpcon) da UEPB, Analice Sobreira.

No certame, serão ofertadas 37 vagas para os níveis fundamental, para apoio e vigia, e médio, para recepcionista, técnico legislativo e assessor técnico legislativo 1, entre outros. Para estes níveis, os salários vão variar do mínimo, até R$ 1.483,00

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, juntamente com a reitoria da Universidade Estadual da Paraíba, divulgou, ainda na semana passada a parceria para a realização do concurso.

– Vamos cobrar a produção textual apenas para os cargos de nível médio. O edital vai ser publicado no dia 22 de outubro, com as inscrições sendo abertas uma semana após, e as provas previstas para o dia 27 de janeiro de 2019. As cotas serão destinadas para portadores de necessidades especiais e a isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue, medula e leite materno – informou Analice.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ordena maior transparência em seleções conduzidas do Capes

O Ministério Público Federal (MPF) obteve liminar que ordena maior transparência em seleções conduzidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação ligada ao Ministério da Educação.…

Provas do Enceeja serão domingo e cartão de inscrição está disponível

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o acesso ao cartão de confirmação de inscrição para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens…