A Paraíba o tempo todo  |

Edital com 112 vagas para UFPB sai ainda neste mês de dezembro

O edital para preenchimento de 112 vagas para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será publicado ainda neste mês de dezembro de 2018. Pelo menos foi isso que previu a reitora Margareth Diniz, durante entrevista, essa semana.

Serão 81 de nível médio, das quais assistente administrativo terá a maior parte, 28 de nível superior e três de classe C, a exemplo de técnico em edificações.  

A reitora Margareth Diniz disse que está "correndo para viabilizar" esse concurso e que o edital precisa ser publicado ainda este ano para garantir a realização do certame. Para isso, a UFPB está trabalhando, por meio da Pro-reitoria Administrativa, para viabilizar o empenho, bem como a banca ainda está sendo definida. Ela disse que, apesar da atual conjuntura política no País, não tem nenhum impedimento para o concurso este ano. 

"São códigos da UFPB, não são códigos de vagas novos. As vagas são decorrentes de aposentadorias, falecimentos e exonerações. A grande maioria de aposentadorias", explicou Margareth ao ClickPB. Ainda segundo a reitora, para cada vaga oferecida há mais quatro de reserva, que podem surgir com as aposentadorias ao longo da vigência do concurso. 

Os aprovados deverão ser convocados para trabalhar ainda no primeiro semestre de 2019.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe