A Paraíba o tempo todo  |

DOE traz orientações para retorno das aulas presenciais na Paraíba

Nesta sexta-feira (13), o Diário Oficial do Estado (DOE), trouxe orientações do Conselho Estadual de Educação da Paraíba com normas educacionais excepcionais a serem adotadas para a organização do Sistema Estadual de Educação da Paraíba frente ao regime especial de ensino enquanto permanecerem as medidas de prevenção a covid-19.

As orientações servirão para nortear as instituições de ensino vinculadas ao Sistema Estadual no que tange à organização pedagógica do ano letivo em curso e do subsequente, frente à retomada das atividades presenciais e à continuidade das atividades não presenciais necessárias ao Regime Especial de Ensino.

O momento do retorno presencial é de competência das autoridades sanitárias, de modo a garantir a proteção à saúde de todos os membros da comunidade escolar e profissionais de educação.

A resolução completa pode ser conferida a partir da página 6 clicando NESTE link.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe