A Paraíba o tempo todo  |

Divulgada relação de alfabetizadores e tradutores-intérpretes de Libras do Plano Estadual de Alfabetização

A relação dos alfabetizadores e tradutores- intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) selecionados para atuar como voluntários no Plano Estadual de Alfabetização de Jovens e Adultos do Estado da Paraíba– Ler, Entender e Fazer está disponível no portal do governo (site da Secretaria da Educação). O Plano é executado em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Brasil Alfabetizado do ciclo 2013/2014.

 

A Secretaria de Estado da Educação (SEE), por intermédio da Gerência Executiva de Educação de Jovens e Adultos (Geeja), disponibilizou a lista dividida por regional e por município. O candidato aprovado nessa chamada pública poderá desenvolver suas atividades de alfabetização em até duas turmas, em escolas e/ou espaços alternativos da comunidade, conforme a necessidade local, pelo tempo determinado de oito meses, com possibilidade de renovação por igual período.

 

O edital foi lançado para atender a necessidade de ampliar as oportunidades educacionais e propiciar continuidade de estudos para jovens com 15 anos ou mais, adultos e idosos que desejam ser alfabetizados. As inscrições aconteceram entre os dias 26 de maio e 1 3 de junho.

 

A relação dos selecionados está disponível em:

http://www.paraiba.pb.gov.br/educacao/resultado-do-processo-seletivo-simplificado-do-programa-de-alfabetizacao-ler-e-entender-e-fazer-brasil-alfabetizado

 



Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe