A Paraíba o tempo todo  |

Divulgada data de matrículas de aprovados no Sisu 2020 para cursos da UEPB

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que as matrículas dos alunos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.1 para cursos da instituição serão realizadas entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro, na coordenação do curso para o qual o candidato foi selecionado.

Para se matricular, o estudante deve apresentar os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.

Aqueles que não foram selecionados na Chamada Regular podem declarar interesse, no site do Sisu, em participar da lista de espera. A partir do dia 10 de fevereiro, a UEPB iniciará a convocação da lista de espera. Ao todo, serão seis chamadas. As aulas do período letivo 2020.1 serão iniciadas no dia 17 de fevereiro.

Ao todo, a UEPB está ofertando 3.025 vagas para ingresso de novos alunos por meio do Sisu em cursos de graduação dos seus oito campi, conforme o Termo de Adesão aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe