A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quinta, dia 14, a última chamada do Vestibular 2013.1. Foram convocados 195 novos classificados, que deverão realizar o cadastramento nesta sexta, dia 14. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. A matrícula em disciplinas será realizada simultaneamente ao cadastramento.

 

 

 

Serão exigidos os seguintes documentos: originais e cópias (que poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG) do certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

 

 

 

O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

 

Vestibular 2013.2

 

Ainda este mês será divulgado o edital do Vestibular 2013.2. Serão oferecidas 1.600 vagas, para os 35 cursos com entrada no segundo período.

 

O candidato reprovado no Vestibular 2013.1 poderá se inscrever no Vestibular 2013.2, com a opção escolher outro curso, se preferir, e não precisará pagar novamente a taxa, de R$ 15.

 

As notas utilizadas no processo seletivo serão as do Enem 2012.

 

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

8ª edição de programa de bolsas de pesquisas do Google está com inscrições abertas

Para esta edição do LARA, a empresa vai distribuir R$2,5 milhões  As inscrições para a oitava edição do Latin American Research Awards (LARA), programa de bolsas de pesquisa direcionado para…

Secretário revela foco em alunos que prestarão ENEM no retorno das aulas

Mesmo diante de todos os obstáculos causados pela pandemia da covid-19 para a Educação, o secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, reforçou que os alunos matriculados na rede estadual…