A Paraíba o tempo todo  |

Cursos profissionalizantes têm 185 vagas abertas em Colégio da UFPB; inscrições são até 10/01

O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros abriu 185 vagas para cursos técnicos de nível médio. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro. As aulas em sete cursos acontecem no campus da a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Bananeiras, no Brejo do estado.

Os interessados podem realizar a inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Veja os cursos profissionalizantes e a quantidade de vagas abertas:

Agropecuária integrado (40);
Agropecuária integrado – Proeja (35);
Agropecuária subsequente (20);
Agroindústria integrado (20);
Agroindústria subsequente (40);
Aquicultura subsequente (10);
Nutrição e dietética subsequente (20).
A seleção ocorrerá por meio da análise do histórico escolar do candidato, considerando as médias do 1º, 2º e 3º anos, nas disciplinas de português, matemática e biologia, para os cursos subsequentes, e as médias do 9º ano nas mesmas disciplinas de português, matemática e ciências, no caso dos cursos integrados.

A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 18 de janeiro e o início do período letivo está programado para 1º de fevereiro. O edital do processo seletivo está disponível na página do colégio agrícola da UFPB. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cavn@cchsa.ufpb.br.

Redação

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe