A Paraíba o tempo todo  |

CRPNM inscreve até o dia 30 de setembro para Cursos do Ensino Profissional Marítimo

 O Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima (CRPNM) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba abriu Processo Seletivo Simplificado para os Cursos do Ensino Profissional Marítimo (EPM) em parceria com a Marinha do Brasil e o Ministério da Pesca e Aquicultura. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de setembro. Confira aqui todos os detalhes do Edital com o cronograma.

Estão sendo oferecidas 220 vagas distribuídas entre os cursos de pescador profissional, pescador profissional especializado, motorista de pesca, marinheiro auxiliar de convés e marinheiro auxiliar de máquinas, cozinheiro, taifeiro, enfermeiro, auxiliar de saúde e moço de convés.

Os cursos são para ingresso no primeiro e segundo semestres de 2014. O formulário de inscrição está disponível no portal do IFPB. Acesse aqui. A taxa de inscrição custa R$8,00 e deve ser paga até o dia 1 de outubro de 2013. A partir de 4 de outubro será publicada a relação dos candidatos inscritos. É possível pedir isenção da taxa nos dias 4 e 5 de setembro.

O Processo Seletivo se dará em duas etapas: prova objetiva no dia 3 de novembro e prova de aptidão física nos dias 14 e 15 de dezembro. A relação dos candidatos aprovados, obedecendo ao limite de vagas de cada curso, será divulgada até o dia 13 de janeiro de 2014.

Ascom do IFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe