A Paraíba o tempo todo  |

CRPNM do IFPB divulga lista de aprovados e convoca para matrícula

 O Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima (CRPNM) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a lista dos classificados para os cursos de extensão do Centro de Formação em Pesca e Cultura Marinha (CFPCM). Eles devem comparecer ao Centro de Referência em Pesca localizado na Rua Pastor José Alves de Oliveira, S/N, Centro, Cabedelo, para efetivação da matrícula. Confira aqui a relação dos classificados:

http://www.ifpb.edu.br/crpnm/editais/editais-2014/Resultado%20Edital%20N12%202014%20-%20Cursos%20de%20Extensao%20do%20CRPNM.pdf

As matrículas ocorrerão até 21 de fevereiro no horário das 8h às 12h e de 14h às 17h. Para efetivar o processo é necessário apresentar uma foto 3×4 e cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação eleitoral e carteira de reservista para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos. Os documentos originais devem ser apresentados no ato da entrega das cópias para conferência.

As aulas devem começar em 24 de fevereiro, mas convocações ainda podem surgir até 17 de março através da lista de espera, é o que afirma o edital assinado pela diretora do CRPNM, professora Margareth Rocha. A cada semestre, novos cursos são ofertados pelo Centro do IFPB em Cabedelo.

Foram ofertadas 460 vagas e a maioria dos cursos pede o Ensino Fundamental e alguns o Ensino Médio completo. É preciso ter mais de 16 anos de idade. As vagas são relativas ao primeiro semestre de 2014. O público-alvo são pescadores, aquaviários (marítimo ou fluviário), trabalhadores portuários e seus familiares em primeiro grau.

São turmas de Programação em Java, Informática, Legislação Marítima e Portuária, Oceanografia e Meteorologia, Inglês Básico e Marítimo, Espanhol Básico I e II, Navegação Astronômica, Navegação Costeira e Eletrônica, Marinheiro de Marina, Matemática Básica, Administração Empresarial, Português Instrumental, Logística e Segurança no Meio Portuário.

 

Ascom do IFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe