A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: UEPB convoca reunião emergencial para definir estratégias

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Junior, convocou o Comitê de Contingência e Crise Covid-19 da Instituição para uma reunião emergencial, na manhã desta segunda-feira (16), às 8h, no Gabinete da Reitoria, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

A reunião visa a formulação de um conjunto de orientações que serão anunciadas para proteção dos mais vulneráveis, bem como de procedimentos administrativos e institucionais para o enfrentamento da pandemia do coronavírus no âmbito da UEPB.

Participarão desta reunião, profissionais da área de Saúde, como também integrantes da equipe administrativa da Instituição e membros da Comissão Interdisciplinar de Atenção Integral a Saúde e Segurança do Trabalho (CIAST) da UEPB. Após essa reunião, a Reitoria comunicará as medidas imediatas que serão adotadas com o objetivo de proteger a comunidade universitária.

Também nesta segunda-feira, a Universidade Estadual da Paraíba terá um representante no encontro que será realizado às 9h, na Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, em João Pessoa, quando serão discutidas e delineadas estratégias de enfrentamento do Covid-19 na Paraíba.

 

Redação com Codecom/UEPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe