O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Junior, convocou o Comitê de Contingência e Crise Covid-19 da Instituição para uma reunião emergencial, na manhã desta segunda-feira (16), às 8h, no Gabinete da Reitoria, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

A reunião visa a formulação de um conjunto de orientações que serão anunciadas para proteção dos mais vulneráveis, bem como de procedimentos administrativos e institucionais para o enfrentamento da pandemia do coronavírus no âmbito da UEPB.

Participarão desta reunião, profissionais da área de Saúde, como também integrantes da equipe administrativa da Instituição e membros da Comissão Interdisciplinar de Atenção Integral a Saúde e Segurança do Trabalho (CIAST) da UEPB. Após essa reunião, a Reitoria comunicará as medidas imediatas que serão adotadas com o objetivo de proteger a comunidade universitária.

Também nesta segunda-feira, a Universidade Estadual da Paraíba terá um representante no encontro que será realizado às 9h, na Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, em João Pessoa, quando serão discutidas e delineadas estratégias de enfrentamento do Covid-19 na Paraíba.

 

Redação com Codecom/UEPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB divulgará novas datas para matrícula após quarentena do Covid-19

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) reitera, nesta quarta-feira (8), conforme Boletim Informativo divulgado no dia 24 de março, que estão suspensas as matrículas para ingressantes, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e veteranos de cursos dos campi I (João…

Representantes da UFPB e UFCG comentam impactos durante a pandemia do coranvírus

Em plena pandemia do coronavírus no mundo, representantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) comentam sobre a realidade financeira das suas instituições.…