A Paraíba o tempo todo  |

Coperve divulga relação de fiscais do Processo Seletivo Simplificado 2011

Coperve divulga relação de fiscais do PSS 2011
 

A lista dos que trabalharão na aplicação das provas será disponibilizada na página da Comissão Permanente do Concurso Vestibular da UFPB.

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) disponibiliza nesta sexta-feira (12), a relação de fiscais convidados para o trabalho de aplicação das provas do PSS s 1 e 2 que serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro em João Pessoa. A relação pode ser encontrada na página: www.coperve.ufpb.br.

A lista dos fiscais que trabalharão na aplicação das provas das demais cidades será disponibilizada no mesmo site na tarde de terça-feira (16).

O fiscal convidado deve localizar no site da Coperve a informação sobre dia/local/hora da reunião de fiscais e obrigatoriamente comparecer para receber a Portaria e as instruções para o trabalho. As reuniões com os fiscais acontecerão, no mês de novembro, com o seguinte calendário: nos dias 19 e 20 em João Pessoa; 22, em Campina Grande; 23, Patos e Sousa; 24, em Areia e Bananeiras; 25, em Mamanguape e Rio Tinto. Os fiscais que deixarem de comparecer à reunião serão imediatamente substituídos.

A gratificação do fiscal de sala terá valor bruto de R$ 70,86 e seu pagamento será efetuado pela Pró-Reitoria de Administração da UFPB. Professores e funcionários da UFPB em atividade receberão na folha de pagamento da instituição. Os demais fiscais receberão na conta bancária por eles indicada.

A Coperve informará, oportunamente, o número total de fiscais e de demais pessoas que trabalharão na parte de apoio e segurança.

Outras informações no telefone (83) 3244-1580 ou no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe