A Paraíba o tempo todo  |

Consepe define hoje vagas do PSS 2011 da UFPB

Será realizada hoje a reunião do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que vai definir detalhadamente a divisão das vagas para os cursos disponibilizados pela instituição em 2011.

Na ocasião serão definidos os números de vagas destinados ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e às cotas sociais, que beneficiarão estudantes negros, indígenas, pardos e portadores de necessidades especiais.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Vestibular (Coperve), João Lins, a entidade está aguardando apenas as definições das vagas para confirmar a publicação do edital do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2011. A previsão é de que esta publicação aconteça ainda no início do próximo mês.
 

 

 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe