Um total de 23.852 candidatos está aptos à realização da prova do concurso público para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) promovido pelo Instituto Federal da Paraíba  O balanço consta na lista final de inscritos divulgada nesta quinta-feira (25).

Confira neste link a relação final de inscritos para o edital 148/2018.

De acordo com o cronograma, os locais das provas objetivas serão divulgados no dia 27 de maio. Os exames serão aplicados no dia 09 de junho e acontecerão nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Já as provas de desempenho estão marcadas para o período de 19 de julho a 12 de agosto e acontecerão nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa.

A entrega de títulos ocorrerá no período de 16 a 25 de setembro. O concurso também prevê a convocação para o procedimento de Heteroidentificação (confirmação, por meio de uma banca, de que a autodeclaração do candidato negro é verdadeira), etapa que está prevista para o dia 23 de outubro.

O resultado final do concurso que oferece 90 vagas será divulgado no dia 22 de novembro. Acompanhe neste link as informações do edital 148.

O Instituto Federal da Paraíba possui, atualmente, mais de 20 unidades espalhadas em todo o Estado. O salário inicial da carreira de professor no IFPB é de R$ 4.463,93, mas varia de acordo com a titulação apresentada pelo candidato no momento de sua nomeação.

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado atende pedido de Veneziano e debate cortes no orçamento das universidades

Atendendo solicitação do Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) o Senado Federal realizou, na tarde desta terça-feira (17), uma Audiência Pública com reitores e ex-reitores de universidades de todo o…

Coordenadora da Pós-graduação da UFPB diz que gestão Bolsonaro bate-cabeça sobre normas para bolsas

A Paraíba foi o sétimo estado do Brasil que teve o maior número de bolsas canceladas no anúncio feito pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior (Capes) do…