Por pbagora.com.br

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou o edital do concurso público com cinco vagas para o cargo de professor dos ensinos Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). As inscrições começam no dia 1°de outubro e seguem até o dia 20 de do mesmo mês, por meio do site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 220.

Das vagas ofertadas, quatro são para Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI), campus sede. A exigência é de licenciatura em pedagogia. A outra vaga é para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), campus Cajazeiras, para a área de Educação Musical. É preciso ter graduação e mestrado na área.

A carga horária para todas as vagas é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva. O vencimento básico é de R$ 4.472,64, com devidos acréscimos do auxilio alimentação e retribuição por titulação.

O concurso terá provas escrita (a serem realizadas em 7 de fevereiro de 2021), de aptidão didática, de memorial e de exame de títulos. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado até 31 de março de 2021.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aposentada maranhense se forma em Gastronomia aos 69 anos

“Quando cheguei na minha turma, velhinha, fui muito bem recebida, me aplaudiram”, conta Conceição Diante de um momento de tristeza, procurar boas companhias e atividades que elevem a autoestima podem…