A Paraíba o tempo todo  |

Concurso da UFCG tem 5 vagas para professores, técnico e tecnológico

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou o edital do concurso público com cinco vagas para o cargo de professor dos ensinos Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). As inscrições começam no dia 1°de outubro e seguem até o dia 20 de do mesmo mês, por meio do site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 220.

Das vagas ofertadas, quatro são para Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI), campus sede. A exigência é de licenciatura em pedagogia. A outra vaga é para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), campus Cajazeiras, para a área de Educação Musical. É preciso ter graduação e mestrado na área.

A carga horária para todas as vagas é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva. O vencimento básico é de R$ 4.472,64, com devidos acréscimos do auxilio alimentação e retribuição por titulação.

O concurso terá provas escrita (a serem realizadas em 7 de fevereiro de 2021), de aptidão didática, de memorial e de exame de títulos. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado até 31 de março de 2021.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe