Por pbagora.com.br

Termina nesta terça-feira (20) o prazo de inscrições para o concurso para professores da Universidade Federal de Campina Grande. São cinco vagas para o cargo de professor dos ensinos básico, técnico e tecnológico (EBTT).

Das vagas ofertadas, quatro são para Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI), campus sede. A exigência é de licenciatura em pedagogia. A outra vaga é para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), campus Cajazeiras, para a área de educação musical. É preciso ter graduação e mestrado na área.

A carga horária para todas as vagas é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva. O vencimento básico é de R$ 4.472,64, com devidos acréscimos do auxilio alimentação e retribuição por titulação.

O concurso terá provas escritas (a serem realizadas em 7 de fevereiro de 2021), de aptidão didática, de memorial e de exame de títulos. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado até 31 de março de 2021.

Para auxiliar os candidatos, a Comprov elaborou um guia com respostas para as dúvidas mais frequentes. Para conferir o guia, o edital, bem como todas as informações sobre o concurso basta acessar o site da UFCG.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defensoria Pública da União pede direito de protesto para estudantes na UFPB

A Defensoria Pública da União (DPU) recorreu no dia de ontem (02), ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), pedindo a revogação da liminar que determinou uma nova reintegração…

MEC revoga portaria que obrigava volta das aulas presenciais em janeiro

O Ministério da Educação (MEC) decidiu revogar a portaria que pedia que as universidades federais e particulares retornassem com aulas presenciais a partir de 4 de janeiro. A repercussão negativa…