A Paraíba o tempo todo  |

Comvest divulga gabarito do segundo dia de provas da UEPB

 

No segundo dia do Vestibular 2011 da Universidade Estadual da Paraíba, ocorrido nesta segunda-feira (29), os candidatos das áreas I, II e IV responderam as provas de Química e Física; e os da área III tiveram avaliação de História. O concurso começou pontualmente às 8h e segundo o presidente da Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST), professor Ivan Barros, não houve motivos que suscitassem preocupação. “Creio que esse segundo dia foi até mais calmo que o primeiro e não tivemos notificação de qualquer transtorno”, comentou.

 

A maioria dos coordenadores de sessão ratificou a afirmação do presidente da COMVEST no que se refere à serenidade do segundo dia de testes. “Já é de praxe que o primeiro dia seja mais agitado. Assim, seguimos com o segundo dia tranquilo e esperamos o mesmo para o terceiro e último dia de provas”, enfatizou Ivan.

 

De acordo com ele, o gabarito continuará a ser divulgado a partir das 13h30, na página eletrônica da Comissão (http://comvest.uepb.edu.br). Ele acrescentou que o servidor de sistemas da UEPB tem suportado a expressiva demanda dos acessos ao portal.

 

Conforme a Resolução/UEPB/CONSEPE/011/2010, que fixa normas para o Concurso Vestibular 2011, a área I compreende os cursos de Ciências Exatas, Estatística, Física, Computação, Matemática, Química e Engenharia Sanitária e Ambiental. Os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia formam a área II. A área III contempla os cursos de Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais e Serviço Social. A área IV é composta pelos cursos de Agroecologia e Ciências Agrárias.

 

O Vestibular UEPB 2011 oferece 4.096 vagas nos seus oito campi, nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. O concurso termina nesta terça-feira (30), com as provas de Matemática (área I), Matemática e Biologia (área I), Biologia (área II), Geografia (área III), Geografia e Matemática (área III), e Matemática e Biologia (área IV).

Clique aqui

 

UEPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe