A Paraíba o tempo todo  |

Comprov divulga lista com aprovados no vestibular 2013.2 da Universidade Federal de CG

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou  a lista dos aprovados no vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

 Os convocados deverão realizar o cadastramento na próxima quinta-feira (19), e na sexta-feira (20). As matrículas são realizadas nas coordenadorias dos cursos para o campus de Campina Grande e nas unidades acadêmicas para os demais campi.

Os aprovados que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida automaticamente perderão a vaga.

Na última sexta-feira (13), foi encerrado o prazo para que candidatos classificados que não tinham interesse em realizar o curso fizessem a renúncia de sua vaga. No total, 148 inscritos renunciaram à vaga na UFCG. A medida, implantada este ano, visa diminuir o número de chamadas para vagas remanescentes. O candidato que não se manifestou quanto à renúncia passou automaticamente a concorrer às vagas oferecidas em seu curso.

O candidato convocado deverá apresentar o original e entregar cópia (que poderá ser autenticada pelo servidor) de certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; cédula de identidade emitida por órgão competente; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Os aprovados pelas vagas reservadas deverão apresentar, ainda, comprovação de haver cursado todo o ensino médio em escola pública e, no caso da renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, apresentar original e entregar cópia da documentação constante no anexo do edital.

Confira a lista de aprovados no link:

LISTA APROVADOS 2013.2 UFCG

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe