A Paraíba o tempo todo  |

Comissão Eleitoral abre prazo para impugnação de candidaturas

A Comissão Eleitoral, responsável por direcionar os procedimentos de escolha dos ocupantes dos cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou, nesta sexta-feira (2), a relação das chapas homologadas para a disputa do pleito. De acordo com o edital, quatro chapas se inscreveram no processo. Ainda em cumprimento às regras da eleição, a partir desta publicação inicia-se o prazo de 48 horas para os pedidos de impugnação das inscrições realizadas.

As chapas homologadas foram as seguintes, respeitando a cronologia de inscrição: “UEPB Educação com Inovação e Inclusão”, composta pelo professor Juracy Régis de Lucena Júnior e pela professora Jacqueline Echeverría Barrancos; “#UEPBFORTE”, composta pelas professoras Célia Regina Diniz e Ivonildes da Silva Fonseca; “UEPB Autônoma, Plural e Humana”, composta pelo professor Carlos Enrique Ruiz Ferreira e pela professora Maria Isabelle Silva Dias Yanes; e “UEPB+”, composta pelo professor José Etham de Lucena Barbosa e pela professora Valdecy Margarida da Silva.

Ainda sobre os pedidos de impugnação, a Comissão Eleitoral informa que eles devem acontecer até as 14h de domingo (4), por meio do correio eletrônico [email protected], devidamente assinados eletronicamente ou de forma digitalizada. O descumprimento desse prazo implicará no não conhecimento do pedido de impugnação. A Comissão ainda destaca que, em caso de impugnação, a chapa impugnada terá vista do requerimento e dos documentos apresentados. O prazo da defesa será de 24 horas, se encerrando às 14h de segunda-feira (5).

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe