A Paraíba o tempo todo  |

Colégio Militar na Paraíba inscreve até o próximo dia 14 de dezembro

Até ontem 300 alunos haviam se inscrito para disputar uma das 150 vagas para diversas séries do Ensino Fundamental e Médio no Colégio da Polícia Militar da Paraíba “Estudante Rebeca Alves Simões” (CPM). As inscrições, iniciadas na última segunda-feira seguem até o dia 14 de dezembro e são destinadas ao público em geral, filhos de policiais militares e pessoas com deficiência.

 

De acordo com a tenente Cristina, chefe da Secretaria do Colégio da PM, são atendidas 100 pessoas/ dia, sendo 50 no período da manhã e 50 à tarde. “No momento da inscrição as pessoas recebem uma numeração que será utilizada no dia do sorteio a acontecer em 20 de dezembro, às 9h, no auditório do Centro de Educação da PMPB, localizado no Centro de Educação da PM, no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa”, explicou.

 

Cristina revelou que a lista de contemplados será divulgada ao final do sorteio. Aqueles que não forem contemplados nessa primeira relação ficarão na lista de espera caso ocorra alguma desistência e o aluno não efetue a sua matrícula.

 

“No dia do sorteio são contempladas 150 fichas, conforme o número de vagas, e as demais sorteadas ficaram na sequência da lista de espera caso ocorra alguma desistência de alunos que tiveram o seu número sorteado”.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe