A Paraíba o tempo todo  |

CG: nova fase de entregas de kits de alimentação escolar iniciará pela zona rural

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia nesta sexta-feira, 13, nova fase de entregas de kits de alimentação escolar. A primeira etapa de entregas durou 21 dias e atendeu a mais de 35 mil estudantes.

Para o secretário de Educação, Raymundo Asfora Neto, a continuidade desta ação representa o compromisso com a segurança alimentar das crianças atendidas pela Rede Municipal de Ensino.

“Renovando a demonstração de compromisso com a Educação, a gestão municipal estará novamente entregando, com recursos próprios, kits alimentares para mais de 35 mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Iremos iniciar a entrega pela zona rural, priorizando as regiões mais periféricas da cidade, mas avançaremos rapidamente por todas as unidades”, ressalta.

Os kits são compostos por oito tipos de produtos não perecíveis, como: feijão, arroz parboilizado, açúcar, sal, flocos de milho, macarrão, molho de tomate e proteína de soja.

Assim como aconteceu anteriormente, a Seduc divulgará a cada dia a lista de unidades que receberão os kits. Cabe à gestão escolar de cada escola ou creche planejar a distribuição às famílias.

Recebem os kits nesta sexta-feira, 13:

Escola Municipal Almirante Tamandaré

Escola Municipal Antônio Telha

Escola Municipal Manoel Joaquim Aguiar I

Escola Municipal Manoel Joaquim Aguiar II

Escola Municipal João Francisco da Mota

Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe