Por pbagora.com.br

O Centro Estadual de Línguas abriu inscrições, nesta segunda-feira (8), para que alunos novatos façam suas matrículas nos cursos de idiomas disponibilizados pela unidade. São 19 cursos para diferentes faixas etárias, que acontecerão tanto de forma presencial, respeitando o Plano Educação para Todos em Tempos de Pandemia (PET-PB), quanto na modalidade EAD, que contemplará estudantes de todo o Estado. Inicialmente, as vagas são destinadas a alunos das Redes Públicas de Ensino (estadual e municipal) e funcionários do Estado. Os interessados não precisam efetuar nenhum tipo de pagamento de matrícula ou mensalidade e as inscrições seguem até o dia 20/02/2021.

Os cursos que serão oferecidos pelo Centro Estadual de Línguas são: Português, Português para Concursos, Redação para Concursos, Português para o Enem, Redação para o Enem, Leitura Adolescente, Leitura Adulto, Português EAD, Espanhol, Espanhol para Jovens, Espanhol EAD, Espanhol para o Enem, Francês, Francês EAD, Francês para Gastronomia, Inglês, Inglês Kids, Inglês Teen, Inglês Avançado, Inglês Jovem EAD, Inglês Adulto EAD, Alemão e Alemão EAD.

Inscrição – As matrículas podem ser feitas no site http://celinpb.wd7.com.br/matricula-online e é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, foto 3×4, comprovante de residência e declaração de vínculo.

PB Agora

Notícias relacionadas

UFPB inicia período letivo 2020.2 de forma remota, e Consepe vai avaliar o relatório da comissão de biossegurança

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inicia nesta quarta-feira (3) o período letivo 2020.2 de forma remota. O período letivo da UFPB segue até o dia 3 de julho de…