A Paraíba o tempo todo  |

Centro de Referência completa 4 anos

 Com um trabalho especializado no diagnóstico precoce e tratamento de paraibanos acometidos com esclerose múltipla (EM), o Centro de Referência de Esclerose Múltipla do Estado da Paraíba (Crem-PB), implantado pelo Governo do Estado na Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) estará comemorando no próximo dia 21, quatro anos de existência.

Atualmente o Crem atende aproximadamente 300 pessoas de várias regiões do estado, inclusive disponibilizando medicação de alto custo para os usuários diagnosticados com EM. A Associação Brasileira de Esclerose Múltipla estima que atualmente 35 mil brasileiros tenham a doença.

A presidente da Funad, Simone Jordão, informou que durante toda a semana do dia 21 ao dia 25, uma vasta programação foi feita para comemorar os quatro anos de atividades do Crem-PB com palestras, oficinas e exposição de artes, além de aulas de yoga. Ele disse que nos dias 24 e 25 será realizada como parte das comemorações dos quatro anos do Crem, a Mostra de Arte Paraibana, com trabalhos dos usuários da Funad.

“A Mostra de Arte vai expor o resultado de todo o trabalho feito pelos usuários reabilitadores da Fundação com peças teatrais, com a mostra de fotografia “Veja-me”, além de apresentação de bandas, grupos de danças e artes visuais”, disse Simone Jordão.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe