A Paraíba o tempo todo  |

CBTU João Pessoa retoma as doações do Projeto Leitura Livre

  A CBTU João Pessoa retomou nesta quarta-feira, 18, a campanha de arrecadação de livros para o projeto Leitura Livre, que consiste em uma biblioteca ao ar livre na Área de Convivência da Estação João Pessoa. O projeto é uma parceria entre a Companhia e a ONG Porta do Sol e tem como finalidade disseminar a troca de livros e incentivar a leitura enquanto o passageiro espera o trem e em casa. Já é o terceiro ano do projeto e somando a quantidade de livros, que circularam nos anos de 2015 e 2016, ultrapassa 10 mil exemplares.

Para os passageiros é uma grata distração aguardar o trem realizando uma boa leitura. “Eu gosto demais quando chegam livros novos. Aí eu fico lendo aqui na estação e depois ainda levo para casa e termino a leitura. Espero que as pessoas continuem doando, pois, esse projeto é muito bom”, afirmou a secretária do lar, Maria Dolores.

As doações podem ser feitas em qualquer uma das 12 estações da CBTU e na recepção da Estação João Pessoa, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta e aos sábados, das 8h às 12h. Todo tipo de periódico pode ser doado para ser exposto na estante de Livros, localizada na Área de Convivência na sede da CBTU, na capital paraibana.

 

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe