A Paraíba o tempo todo  |

Casa do Estudante Princesense em João Pessoa segue funcionando mesmo na pandemia

Apesar das aulas ainda estarem acontecendo de forma remota, por meio da internet, em razão da pandemia ocasionada pelo novo corona vírus, a Casa do Estudante Princesense em João Pessoa segue aberta, servindo aos estudantes que estão participando de estágios, monitorias e Projetos de Extensão. Porém, já está se preparando para receber de volta os alunos que estão em casa em razão da pandemia, pois, com o avanço da vacinação contra a Covid-19 muitas universidades já tem data marcada para o retorno das aulas presenciais.

A Casa está localizada no Jardim Cidade Universitária, à rua Manoel Albino Vidal, e dispõe de 5 dormitórios, sendo 3 femininos e 2 masculinos, totalizando 25 camas. Além disso, os estudantes podem contar com uma área, 1 sala de estudo ampla, 1 cozinha, 1 área de serviço, 1 lavanderia, 1 terraço, 1 jardim e 3 banheiros.

De acordo com a coordenadora, Nadja Pereira, a Casa procura atender as demandas e questões de várias instâncias dos moradores, no intuito de contribuir para o desempenho acadêmico de cada um, garantindo, também, um local digno e tranquilo para todos os moradores.


Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe