Por pbagora.com.br
 
 

Já está disponível o cartão de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Trata-se do meio pelo qual os inscritos podem consultar o local onde devem fazer a prova. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), no documento, constam ainda as informações como número de inscrição e o registro da hora e data do Enem.

Também é possível confirmar que o participante que pediu atendimento especializado será atendido. O mesmo serve para o inscrito que solicitou o tratamento pelo nome social. Os inscritos podem consultar o cartão na Página do Participante, na internet, e também pelo aplicativo oficial do Enem.

A recomendação do Inep é para que, quem vai fazer as provas, imprima o documento e leve no dia de realização do exame, junto com o documento oficial com foto. De acordo com instituto, o sistema tem funcionado normalmente e algumas reclamações sobre dificuldade de acesso podem ter sido causadas por tentativas de acesso durante a madrugada, quando o cartão de confirmação ainda não estava disponível.

PB Agora

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Há uma possibilidade de retomar às aulas em 1º de março” anuncia João

Na próxima semana, o cronograma de retorno das aulas presenciais na Paraíba deve ser apresentado pelo governador João Azevêdo (Cidadania). De acordo com as informações do governador, as atividades na…

Mais de 44% dos inscritos no Enem na Paraíba faltam o primeiro dia de prova

Mais de 44% dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020) na Paraíba faltaram o primeiro dia de prova. Na Paraíba, 161.495 estudantes estavam inscritos para o Enem.…