A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos ao Governo discutirão propostas para UEPB em debate promovido pela ADUEPB

Os candidatos ao governo da Paraíba discutirão com professores, técnico-administrativos e estudantes da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB suas propostas para a instituição numa série de debates que serão promovidos pela Associação dos docentes – ADUEPB. Todos os debates ocorrerão no Hall da Central de Aulas, no Campus de Campina Grande.  

O primeiro candidato será o senador José Maranhão (MDB), que participará do debate a partir das 9h30, desta quarta-feira. O segundo candidato será Tárcio Teixeira, do PSOL, no dia 18/09, a partir das 9h. O terceiro debate será com a candidata do PSTU, Rama Dantas, no dia 19/09, também às 9h. O último candidato confirmado será Lucélio Cartaxo, do PV, no dia 26/09, às 9h.

O candidato do PSB, João Azevedo, até o momento não respondeu ao convite encaminhado pela diretoria da ADUEPB.

Segundo a diretoria da ADUEPB, o principal objetivo do debate será a colocação da UEPB e as demandas da comunidade universitária na pauta dos candidatos ao Governo, considerando também a importância da instituição para o desenvolvimento da Paraíba e o seu atual quadro de crise orçamentária/financeira.

O debate será transmitido pelo canal do Youtube da Universidade Estadual da paraíba ( https://www.youtube.com/channel/UCvafBtEu5NKXqzKNJSMrcZQ) e através do facebook da ADUEPB (facebook.com/aduepboficial).

Os professores, estudantes e técnicos aos demais campi da UEPB que não puderem comparecer ao debate, podem encaminhar perguntas aos candidatos através do email: [email protected]

 

Redação com Assessoria

 

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe